5 de outubro de 2009

Preguicite aguda


Depois de dois meses de muita preguiça, queimaduras e uma tendinite indecente no cotovelo, cá estou eu de volta!
Gente! Amei tendinite indecente, parece título de música do Raul....Do de cotovelo!? (RS)

Seguinte: preciso de uma benzedeira..e que seja forte!
Voltei de Natal, no fim de setembro, com queimaduras de segundo grau do pescoço pra baixo, provocadas por produto adulterado pelo excesso de calor. Parecia uma leitoa à pururuca. E mal consegui me curar dos queimados descubro um tipo de tendinite conhecida como cotovelo de tenista.


Tenho problemas com tendões, meu tornozelo, foi tendão; a cirurgia da mão, foi tendão..o joelho também era tendão...rs...sem contar que o nome mais conhecido da doença do joelho é joelho de corredor! O triste é que fico só com a parte ruim dessas tendinites...se tivesse praticando estes esportes já estaria bem mais magra!

Um comentário:

  1. chique esse negocio de cotovelo de tenista e joelho de corredor, hein?

    "Estou com cotovelo de tenista." Pensa!


    kkkk.

    Que bom que voltou!

    ResponderExcluir