5 de outubro de 2009

Uma idéia boa na cabeça


O cara teve uma idéia fantástica, colocou os pés na estrada e criou um movimento para unir o mundo pela música! Playing for change - Peace Through Music. Tá em inglês http://www.playingforchange.com/.

Conheço o projeto desde o início do ano, mas só agora deu vontade de escrever.

Talvez a música (e o sorriso) represente o que há de mais universal na humanidade. Vale a pena conhecer o projeto, vale a pena ouvir músicos do mundo inteiro e vale a pena aderir. O sentimento é de estar realmente ligado a uma rede que quer fazer o bem...pelo bem. O movimento mantém duas escolas na Africa do Sul...mas a idéia é crescer.


Tenho aqui uma amostra - www.youtube.com/watch?v=1sZIHj1uFww

Preguicite aguda


Depois de dois meses de muita preguiça, queimaduras e uma tendinite indecente no cotovelo, cá estou eu de volta!
Gente! Amei tendinite indecente, parece título de música do Raul....Do de cotovelo!? (RS)

Seguinte: preciso de uma benzedeira..e que seja forte!
Voltei de Natal, no fim de setembro, com queimaduras de segundo grau do pescoço pra baixo, provocadas por produto adulterado pelo excesso de calor. Parecia uma leitoa à pururuca. E mal consegui me curar dos queimados descubro um tipo de tendinite conhecida como cotovelo de tenista.


Tenho problemas com tendões, meu tornozelo, foi tendão; a cirurgia da mão, foi tendão..o joelho também era tendão...rs...sem contar que o nome mais conhecido da doença do joelho é joelho de corredor! O triste é que fico só com a parte ruim dessas tendinites...se tivesse praticando estes esportes já estaria bem mais magra!